Faculdade Madre Thaís tem matrículas abertas e aulas começam em 1º de fevereiro

Sede da FMT
Maurício Maron

As aulas de todos os cursos de graduação em bacharelado e tecnológico da Faculdade Madre Thaís (FMT) serão iniciadas no dia 1 de fevereiro. A Faculdade mantém, de forma gradual, as atividades letivas presenciais neste primeiro semestre de 2021.

A Faculdade Madre Thaís prosseguiu com as suas atividades online, envolvendo os estudantes e professores de todos os cursos. Também o setor administrativo funciona observando os protocolos sanitários estabelecidos, enquanto perdurar a pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Conforme a diretora Acadêmica da FMT, professora Taitiana Barcelos, “as atividades não envolvem o retorno de todas as disciplinas e de todos dos cursos. São os professores da Faculdade que indicam a necessidade de revisão de conteúdos, bem como de aulas práticas obedecendo aos protocolos de higiene e saúde e, também, resguardando os cuidados sanitários recomendados pelas autoridades da área.”

Os discentes têm até o dia 24 de janeiro para realizarem a matrícula no Portal da Web para todos os cursos oferecidos pela instituição de ensino superior. O Calendário Acadêmico da Faculdade Madre Thaís estabelece também, o período de 11 a 29 de janeiro para solicitação de transferência externa e matrícula especial e para solicitação de aproveitamento de estudos.

Por sua vez, a FMT permanece realizando o vestibular 2021.1 com inscrições gratuitas. O agendamento da prova está sendo feito através do telefone e WhatsApp (73) 3222-2330. A Prova é online e o candidato pode usar a nota do Enem para garantir a vaga e ainda, ganhar desconto nas mensalidades do curso escolhido.

Estão disponibilizadas vagas nos cursos de Administração, Enfermagem, Biomedicina, Direito, Logística (tecnológico), Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos (tecnológico), Serviço Social, Farmácia, Gastronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cacau e Chocolate (tecnológico). O candidato não precisa sair de casa para fazer a prova.